Escrito na parede

Mesmo quando nos calam, há-de haver uma parede que fala.

3 comments:

bemsalgado disse...

Alguma vez, creio lembrar, também mo tenhen dito, com as mesmas palavras.

Era mentira, nâo me amabam.

Não é a única coincidência, o único que nos faz iguais, que faz com que sejamos uma mesma e única coisa.

Também eu tenho duas bocas. Como também uma para entradas, outra para saídas.

Ainda mais, também entra pouco e sai menos do que entra.

Demorei a reconhecerme, mas agora já nâo tenho nenhuma dúvida. O da foto, isso sou eu.

O que é que nâo lembro e quando foi que você me tirou o retrato?

Luis disse...

Reparo agora, será acaso que está escrito numa caixa multibanco, junto à saída do dinheiro?

Luis disse...

Às tantas é uma declaração de amor às notas.

Enviar um comentário

A minha foto
Uma vaca à procura do universo

Seguidores